quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia %


Ola... Galera... Aqui estou... eu sei... eu sei.. tempinho q não posto nada.. mas sabem como é... correria do dia a dia.... Isso um dia me mata :P... Pois então.. hj resolvi postar sobre os preços baratos.. ¬¬'... É... eu sou daquelas que se tenho dinheiro não fecho a mão pra nada... compro do bom e do melhor... mas tbm tenho o meu outro lado se tenho pouco... faço economia pra poder multiplicar minhas compras... mas a segunda opção estou deixando para "Se tenho pouco, eu guardo pra acumular.. e ficar MUITO", complicado né.. mais então... Hoje eu voltando do meu velho dentista... com uma fome... como de costume.. logo que acordo não consigo comer nada... ou seja... (Ingrid + Acordar tarde + atrasada para o dentista = COMER QUALQUER COISA NA HORA FOME), então... eu com aquela fome e com POUCO dinheiro passei no Supermercado Dia %... Mardito.. só pra consta, lá estava eu.. vendo os preços com apenas dez reais no bolso, estava eu vendo oq iria comprar pra comer quando chegasse em casa.. aii vai em uma prateleira vai em outra... e enfim achei... o bom e velho companheiro MIOJO... éé eu seii nossa salvação rs... aii eu fui ver.. outra coisa pra comer no caminho de volta pra casa, e achei um outro bom e velho companheiro SALGADINHO de cebola.. ( adoro)... pois é recapitulando (se tenho pouco... faço economia pra poder multiplicar minhas compras).. foi o que eu fiz.. comprei 6 pacotes de miojo e 1 pacote de salgadinho :D.. háá e um suco de morando ( q pra ajudar não era suco era gelatina)... Resumindo... fui embora comendo o salgadinho... q era DURO PRA KCT... mas ainda tinha um bom tempero... cheguei em casa.... fui fazer o miojo... e ... ele não era DURO... Mas em compensação o TEMPERO... ain credo chega a me inojar... Salgado até o talo.... Mas td bem... nem td esta acabado.. AINDA FALTA MINHA GELATINA... é... o miojo e o salgadinho foram baratos e da MARCA DIA %... já sabem néé minha teoria mudou... e como a gelatina não é DIA % e sim Royal Nem tudo está perdido... E é isso... eu estou ainda passando mal pelo miojo e pelo salgadinho q acabei de encerrar postando.... Mas ainda com muita vontade da gelatina.. pois então até mais ver q tem uma gelatina me esperando, háá ia me esquecendo ainda me sobrou R$ 5,65. :P

Nenhum comentário: